Bem vindo.

Amo experimentar novas receitas com minha família e amigos. Cozinhar se transformou em uma atividade fundamental na minha vida, agora vou compartilhar receitas testadas e aprovadas por minhas cobaias. rs

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Omelete no forno

Corte em cubinhos pequeninos ou use o processador os ingredientes da sua preferencia... 
Eu usei:
Cenoura crua, queijo minas light, cebola, alho poró, palmito, blanquet, couve-flor (couve-flor eu coloco na agua quente e deixo alguns minutinhos só pra da um susto antes de congelar) e tomate.
Dividi os ingredientes em forminhas de silicone para cupcake, vc pode misturar ou um de cada sabor.
Em uma vasilha bati os ovos e sazon 0 gordura com o garfo, mas pode usar a batedeira, se n tiver tempero pode adicionar uma pitada de sal. Coloquei por cima dos legumes (pode colocar queijo ralado)
e levei ao forno médio por +/- 15 min. (depende do forno).
Pronto, agora é só servir.
Para 15 forminhas usei 7 ovos

Nenhum comentário:

Postar um comentário