Bem vindo.

Amo experimentar novas receitas com minha família e amigos. Cozinhar se transformou em uma atividade fundamental na minha vida, agora vou compartilhar receitas testadas e aprovadas por minhas cobaias. rs

domingo, 14 de outubro de 2012

Biscoito no palito

bi

Biscoito recheado é péssimo pra saúde da criança, mas pra festa e para mães que não sabem preparar alfajor fica legal cada um come um e acabou.
Só 1 não mata...rs
Quer dizer meu filho que eu deixo comer uma vez por mês e olhe lá.

Biscoito no palito e cobertura de chocolate branco, em banho maria! Fácil demais e delícia!!

Outra ideia também interessante é o biscoito de maisena compridinho que fica parecendo um picolé ou redondinho em forma de pirulito, recheado com doce de leite ou brigadeiro e também banhado no chocolate.nossas delícias 1057

3 comentários:

  1. Mas Maria eu vou fazer esse mês que é muito fácil, mas tipo eu vou fazer o brigadeiro pra colocar no recheio e faço o brigadeiro pra banhar ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor é banhar com chocolate, derrete em banho-maria, fica mais bonitinho, Mas com brigadeiro também da pra fazer, aí usa confete ou granulado pra cobrir, mas acho que você vai gatar mais usando brigadeiro do que o chocolate.

      Excluir
    2. POSSO DEPOIS DE PRONTOS COLOCA-LOS NO FREEZER?

      Excluir